terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Suco de Capim Limão

Oi pessoal, hoje eu trago pra vocês um suco super delicioso, super fácil de fazer e muito refrescante! Eu me lembro que na minha adolescência minha mãe fazia muito esse suco e eu e meus irmãos adorávamos! 
Dizem que esse suco tem o poder de acalmar, mas eu na verdade não sei... O que eu sei mesmo é que ele é uma delícia e eu adoro! 

Bóra fazer?!!!

Ingredientes:
Suco de 3 laranjas limas
250 ml de suco de abacaxí
Um maço pequeno de capim limão (150 grs)
Açúcar ou mel á gosto 
Bastante gelo (umas 20 pedrinhas mais ou menos)

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, coe e sirva bem gelado a seguir.

Rendimento: 4 copos grandes

Dica: Se quiser substitua o suco de abacaxí pelo suco de 2 limões sicilianos e aumente a quantidade de suco de laranjas. Ex: para cada 500 ml de suco de laranja use o suco de 2 limões siciliano. Caso não goste de limão siciliano, ou ache difícil de encontrar, use o limão tahiti mesmo! Fica gostoso também!

Capim Limão

Laranja Lima

Limão Siciliano

Limão Tahiti


Gostou? Então comenta pra eu saber!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Muito obrigada por visitar o Frango e também por se disponibilizar a comentar as postagens! Fique á vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...