☛ Agradecimento


"Como começar a falar sobre pessoas tão especiais como a Nilse e o João do Blog Violeta Lilas Vintage?... Não sei, pois me faltam palavras para agradecer tamanha generosidade e carinho que pessoas assim espalham pelo mundo!! Vocês são pessoas que Deus guarda bem no fundo do coração, para que nada possa tirar essa grandeza de alma que vocês possuem! Vocês são pérolas! Vocês são diamantes! Vocês são meus amigos!! E eu tenho um carinho enorme por vocês!"

Nilse... João... muito obrigada!!

Para quem não os conhece ainda eu digo: vale muito a pena conhecer, porque pessoas dessa qualidade é muito gratificante poder chamar de amigos!
E para terem o prazer de conhecer o lindo trabalho dessa equipe que é composta por mãe e filho, "cliquem aqui" e se percam em meio á tanta beleza e delicadeza que é o Violeta Lilas Vintage!

✿Um grande abraço à todos vocês que me visitam e que enchem o meu  Blog de carinho!✿

3 comentários:

  1. Estamos sem saber o que dizer diante de tantos elogios.
    Obrigada, é pouco!!!
    Ver você dizer de coração que Deus nos guarda bem no fundo do coração Dele, é tudo que qualquer ser humano quer ouvir, e tomara que Ele nos guarde no fundo do coração mesmo, porque se estivermos no coração do Pai, que é digno de todo poder e glória, então estaremos no melhor lugar que existe.
    Você é um anjo bom, com esse seu sorriso lindo, muito obrigada por permitir que sejamos seus amigo, estaremos sempre por aqui ao seu dispor.
    Um grande abraço de seus amigos Nilse e João.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter conhecido vocês é um grande privilégio!!

      Um abraço bem apertado!!!

      Excluir

Ola! Muito obrigada por visitar o Frango e também por se disponibilizar a comentar as postagens! Fique á vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...