☛ Sobre o Blog

Oi gente!! O "Frango com tudo Dentro" é um blog sem fins lucrativos, onde vocês sempre encontrarão aquelas receitinhas gostosas que nos lembram a avó, a mãe, a tia, o amigo, a amiga, a nossa querida infância e até aquelas que a gente inventa de última hora e que dá certo!!
Todas as receitas postadas aqui já foram feitas por mim e eu garanto, são super fáceis de fazer e não tem como errar! O meu objetivo é sempre trazer pra vocês receitas que sejam fáceis, práticas, gostosas de se fazer e de se comer. Sim, porque nem sempre uma receita toda sofisticada, que demora séculos para estar pronta, cheia de "mimimi" é a mais saborosa ou a que nos dá mais  prazer em provar!
Não quero dizer com isso que as receitas sofisticadas sejam ruins, muito pelo contrário, mas quero que vocês saibam que aqui o objetivo é outro. O objetivo é a simplicidade e a alegria de se ir para o fogão e cozinhar pra você mesmo (a), para o seu marido ou esposa, seus filhos, seus amigos, enfim...
E caso vocês tenham uma receitinha legal, não se acanhem em compartilhar com a gente tá?!, porque aqui no "Frango com tudo Dentro" nós somos amigos e amigos sempre trocam umas receitas não é mesmo?!!


Agradeço desde já por sua visita, sintam-se a vontade para interagir e sejam muito bem vindos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...